Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

5 filmes sobre cachorros muito tristes para você passar longe!

Publicado em 30/07/2019

5 filmes sobre cachorros muito tristes para você passar longe! Quem não ama cachorro não tem coração!
 
Cães causam fortes emoções em seus donos. Alegria, tristeza, sorrisos e lágrimas. Tudo que tem cachorro envolvido mexe muito com as emoções.
 
Pensando nisso, separamos 5 filmes sobre cachorros muito tristes para você passar longe!
 
Não queremos que você sofra de jeito nenhum! Por isso, pesquisamos direitinho para que essas histórias não causem um aperto no seu peito.
 
Um dos filmes citados, creio que muitos de vocês já viram. Os outros, tem o mesmo nível de impacto emocional.
 
Continue a leitura, e conheça cada um deles um pouco mais!
 

1 – Marley e Eu


Um filme que faz brotar uma dor forte no peito dos espectadores. “Marley e Eu”, é baseado em um livro de sucesso de mesmo nome.
 
A história conta a trajetória de um labrador e seus momentos mais marcantes na vida de uma família.
 
O final faz brotar lágrimas abundantes. Impossível não sentir um nó dolorido na garganta.
 

2 – 4 Vidas de um cachorro


A história discute questões profundas sobre a existência de um ser em toda a sua complexidade. 4 Vidas de um Cachorro, também é um filme baseado em uma obra literária.
 
Como o próprio nome especifica, o enredo gira em torno da busca de um cão por respostas sobre a vida e do dono que mais amou, no processo em que vai passando por diferentes versões da sua trajetória.
 
Quem gosta da temática de reencarnação e ama cachorros, vai soluçar embalado por choros constantes.
 

3 – Sempre ao seu lado


A fidelidade canina exposta ao extremo e sem respiro. “Sempre ao seu lado”, é baseada na história real e comovente que mostra o quanto os cães levam a fidelidade a sério.
 
Um professor universitário encontra um cão da raça Akita Inu, em uma estação de trem e logo se afeiçoa e leva-o para casa. Depois, de uma relação de belas passagens, algo inesperado muda tudo.
 
Olha, existem cenas neste filme que causam muita comoção por serem puras em essência e melancólicas.
 

4 – Lembranças de outra vida


Prepare-se para cenas que vão deixar os seus olhos marejados e com aquela aflição no peito. Lembranças de outra vida, é um filme americano que ficou na memória de uma geração.

Um homem de família morre em um acidente de carro, deixando esposa e filho. Para a sua surpresa, ele tem uma segunda chance de vida ao voltar no corpo de um cachorro, aproximando-se de esposa e filho, para protegê-los de uma ameaça.

Prepare-se para sentir variadas emoções em um curto espaço de tempo. 
 

5 – Amigos para sempre


As dificuldades mostram realmente quem está do seu lado. No filme “Amigos para sempre”, é evidente como o enredo escancara esse quadro.
 
Um barco vira. Pai desesperado não consegue resgatar o seu filho. Preso em uma ilha, um garoto de 14 anos e um labrador tentam sobreviver aos perigos selvagens que o rodeiam.
 
Muito emocionante ver como a relação de ambos vão se fortalecendo. A cena da água vai mexer com você!
 
Fizemos o alerta, agora assista por conta e risco! Se gosta de sofrer, pega um lenço e traz o seu cachorrinho bem para perto. Assim ele te consola!
 
Mas, se quiser histórias mais felizes com cachorro e que vão arrancar de você um belo sorriso, acesse agora o seguinte post: Os 3 melhores filmes com cachorros que ainda não te indicaram.
 
Desejamos a você ótimos filmes!