Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

7 motivos para você adotar um cachorro nesse ano novo

Publicado em 31/12/2018

7 motivos para você adotar um cachorro nesse ano novo Um novo ano se abre em sua vida. Não tem como pensar em formas de mudar a sua rotina e viver novas experiências. Temos uma sugestão incrível para você e que vai criar uma onda de emoção incontrolável. Vamos te dar 7 motivos para você adotar um cachorro nesse ano novo, e mudar completamente a sua vida para melhor.
 
Entregue-se a essa nova possibilidade e veja porque muitas pessoas ganharam um novo motivo para sorrir.


1 – Uma Raça de cachorro para cada família


Para cada família tem uma raça de cachorro perfeito. Grupos mais caseiros ou que adoram passeios ao ar livre terão o cãozinho que mais se encaixa na rotina de sua casa. Com o tempo esse peludinho vai conquistar o coração de todos e vai se tornar um verdadeiro membro da família. Com certeza a rotina do espaço vai ganhar um atrativo que vai encantar e divertir nos dias de mais tédio.
 

2 - Comprar cachorro? Amigo não se compra...


Para que comprar um cachorro se você pode ganhar um amigo que será grato por toda a vida dele? Basta adotá-lo e ver a gratidão estampada em seus olhos. Salvar um dog de um destino triste de solidão e abandono não tem valor que pague tal atitude tão nobre. As atitudes de amor vão se estender por todos os dias. A emoção do cãozinho é algo emocionante de se observar.
 

3 -  Comece o ano novo com a pata direita


Tem coisa melhor do que começar um ano com uma novidade de quatro patas? Parece que os dias que estavam pouco meio sem graça ganham cor e forma com um cãozinho andado pela casa. Uma energia poderosa cerca os dias de quem abriu o seu coração para cuidar de um canino. Parece que o ano começa de forma mais alegre e com ondas de fofura que vão encher a sua rotina com momentos incríveis.
 

4 - Filhotes de cachorro:  Morra de fofura


Você vai ser surpreendido babando com essa pequena criatura envolta em pelos. Nos casos de adoção de cachorros é muito comum encontrar filhotes que estão dispostos a crescer em um lar cheio de amor. Se você não resiste a um focinho pequeno e bonito, essa opção de fazer uma adoção em uma fase inicial de um canino é a melhor opção que você pode encontrar.
 

5 – Adotar um cachorro vai preencher o seu vazio


Existem momentos em nossas vidas que somos tomados por vazios internos a ponto de querer desistir de tudo em um desânimo desolador. Adotar um cachorro é uma forma de terapia eficaz e que salva muitas vidas, dando propósito e companhia para todas as horas. Você começa a descobrir um mundo em sua volta, pois você inicia um movimento de passeios com o cachorro no parque e dias observado suas traquinagens.
 

6 – Utensílios e brinquedos para cachorro: divirta-se comprando


Utensílios e brinquedos para cachorro, vão te proporcionar uma terapia na hora das compras. Existe cada item que você não vai acreditar. Bolinhas, osso de borracha, brinquedos de pelúcia, casinhas em formatos inusitados e até roupas para o seu cão entrar na moda e não passar frio. São uma infinidade de opções que vão fazer você se divertir bastante.
 

7 – Companheirismo e fidelidade a toda prova 


Considerado o melhor amigo do homem, é um título que não foi conferido a um canino à toa. Quer companheirismo e fidelidade pura para os seus dias? Você encontra no cachorro alguém que te ama e que seria capaz de doar a própria vida por você. Sinta-se amado e importante para alguém como nunca se sentiu antes.
 
Com dúvida ainda sobre adotar um cachorro? Temos argumentos suficientes para convencê-lo, acesse o seguinte artigo: Medos que impedem você de adotar um cachorro que não faz sentido. Mude o seu modo de pensar.