Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Atividades para fazer com um cachorro antes de morrer

Publicado em 05/06/2018

Atividades para fazer com um cachorro antes de morrer Quantos momentos memoráveis você já viveu com o seu cão? Sabe aquelas situações que merecem ser registradas no Instagram e que marcam a sua vida? Não tem como esquecer! Mas caso você não teve a oportunidade de viver estas situações prazerosas com o seu pet, você está perdendo muito tempo.
Para você que precisa de inspiração, separamos atividades para fazer com um cachorro antes de morrer, para você viver plenamente com aquele que alegra os seus dias.
 
Não deixe de ler para ser feliz com o seu grande amigo!
 

Brinquedos para entreter cachorros

Brinquedos para cachorros como pelúcias, bolinhas inteligentes, plásticos mordiscáveis em formato de osso e entre outros, são ótimas opções para proporcionar entretenimento. Apesar de o seu pet ficar distraído, aproveite e entre nessa brincadeira junto com ele. Não perca a oportunidade de dar boas risadas observando a reação do seu cãozinho, quando perceber que você está curtindo o brinquedo com ele.

Brincadeiras para curtir com seu cãozinho

Brincadeiras para fazer com o seu cachorro podem proporcionar momentos que você nunca mais vai esquecer. Cabo de guerra, busca por objetos, esconde-esconde, atividades em grupos em creches para cachorro e entre outras tarefas prazerosas, vão trazer felicidade tanto para você quanto para o seu melhor amigo. Essas brincadeiras serão como uma terapia, uma forma de você estreitar laços com o seu pet.
 

Atividades preferidas dos cachorros

As atividades preferidas dos cachorros envolvem passeios de carro, brincar com outros cães, comer osso, ficar juntinho com você, ser escovado, trazendo uma felicidade imensa para ele. Seja uma peça primordial para a vida do seu cãozinho. Marque os momentos dele se envolvendo e se empenhando para que ele se sinta abrigado na mais plena das emoções, que é viver intensamente ao se lado.
 

Brincadeiras para os cães inteligentes

Para os seus donos o seu cão sempre será o mais inteligente. Dados mostram que cachorros em sua maioria, tem facilidade em assimilar comandos. Acrescentar tons de brincadeira dentro de ensinamentos para o seu pet, é uma forma de você dar um ar mais leve para direções de disciplina que deseja passar.
Com certeza você ficará muito satisfeito em vê-lo desenvolver uma inteligência admirável, o que vai te dar muito orgulho.
 

Como cansar um filhote de cachorro?

Se você adotou um cão você sabe que cachorros filhotes tem muita energia...e como!!! Não param um minuto se quer!!! Uma situação que você precisa vivenciar com o seu pet é cansá-lo. Passeie diariamente com ele, vá a parques para cachorros e veja como ele vai cansando e se sentindo cada vez mais feliz.
Viu como você pode curtir o seu melhor amigo de diferentes formas? Aqui no blog da Brincãdoteca, você aprende a cada matéria como cuidar dele da melhor maneira possível.