Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Cachorro latindo muito: Um pedido de socorro urgente. Ouça!

Publicado em 12/02/2019

Cachorro latindo muito: Um pedido de socorro urgente. Ouça! O cachorro que late está se comunicando, ou seja, é normal que ele se expresse através desde som de expressão canina, porém, quando ocorre em excesso alguma coisa está errada.
 
Podemos dizer que em alguns casos quando o dono chega em casa é normal a festa de alegria do cão e alguns latidos de alegria, mas, mesmo nesta situação quando passa do limite demonstra uma ansiedade e descontrole emocional.
 
Existe um grande problema que causa esse tipo de reação nos caninos. Se você não começar a observar o que está acontecendo as coisas podem piorar.
 
Continue a leitura, pois o assunto que vamos tratar é muito sério.
 

Cachorro latindo alto: Ele está pedindo socorro!


Um dos seus vizinhos comentou sobre o som alto do latido seu cachorro?  Quando você chega em casa o barulho do seu cãozinho está além do comum? Esse sinal demonstra a tristeza do seu melhor amigo em ficar longe de você.
 
Seus ouvidos não podem ignorar essa manifestação de dor. Se você não ligar e deixar de lado esse grito de socorro canino a depressão pode ser inevitável para o seu animal de estimação. Não abra mão de achar recursos para criar qualidade de vida para o seu companheiro de quatro patas.
 

Interpretando os latidos bravos do seu cãozinho


Entenda o universo do seu cão. Cachorro latindo bravo significa que ele está incomodado com alguma coisa ou está cobrando algo de você! Procure respirar fundo e observar a sua volta o que está ocorrendo de errado e o que você pode melhorar nos fatores que cercam a vida do seu animalzinho de estimação.
 
Não adianta colocarmos uma lista de erros sendo que as dinâmicas dos pais de cães mudam de uma casa para outra, mas o que mais se repete é deixar o cachorro sozinho e sem a sua companhia, o que machuca e muito os sentimentos caninos.
 
Existe uma forma eficiente de resolver o problema de solidão do seu cachorrinho.
 

Cachorro que late muito precisa de socialização


Fazer o seu companheiro canino conviver com outros cães e amigos humanos vai ajudá-lo a socializar e a suportar a distância. Você é o centro do mundo do seu cãozinho, mas a interação com outros cachorros e pessoas vai fazê-lo amadurecer suas emoções.
 
Passeios regulares com o seu dog no parque por exemplo, ajuda no relaxamento e permite uma socialização mais sadia com outras pessoas e cachorros e permite que a tristeza se afaste dele por aquele período, mas ainda não é o suficiente.
 
E durante a semana que você trabalha e não tem tempo nenhum para o seu canino? Tenho uma solução que vai mudar a vida daquele que você tanto ama.
 
 

Meu cachorro latindo de madrugada: Isso acabou!


E se o seu cão chegasse em casa cansado e só quisesse relaxar e te dar sossego de madrugada? Seria maravilhoso vê-lo relaxado e com um cansaço de felicidade. Matriculando ele em uma creche para cachorros na zona norte de São Paulo, você vai proporcionar ao seu cãozinho uma série de benefícios para a saúde dele.
 
Entre em contato e tire todas as suas dúvidas.