Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Como embrulhar um cachorro para presente de natal

Publicado em 18/12/2018

Como embrulhar um cachorro para presente de natal O natal está batendo à porta. Um momento único para promover o amor entre aqueles que dão sentido a sua vida. O presente é uma tradição de anos e que marca a vida de alguém. A mística do Papai Noel é muito forte entre as crianças e estimulam os adultos a se fantasiarem e a entrarem na imaginação daqueles que compartilham os valores deste dia.
 
Dar um animal de estimação como presente é emocionante para quem recebe. Mas, como embrulhar um cachorro para presente natal? Vamos te passar dicas bem bacanas de como fazer do jeito certo e não trazer incomodo para o bichinho.


O que você não deve fazer para embrulhar um cãozinho


Fazer isso na hora de embrulhar um cãozinho é totalmente errado. Evite de usar embalagens e caixas. Pode aparecer exagero, porém o cachorro ficará sufocado e com falta de ar. Dentro de um espaço pequeno ele ficará ansioso e por que não, bem nervoso. O peludo de quatro patas não é um objeto, é muito mais que isso.
 
Tratar um animal de estimação como um ser descartável é um grande erro. Um cachorro é muito mais do que isso. Uma vida que traz alegria para uma casa e muda a rotina de uma família completamente. Não tem como ficar indiferente ao dom do amor que esse bichinho pode proporcionar.
 

O jeito certo de embalar um filhote para presente


Com todo o cuidado você deve adquirir um laço de seda para embalar o filhote para presente. Esse material é macio e vai evitar alguma irritação ou rejeição por parte do dog. Não é difícil fazer um laço em volta do seu pescoço de um modo que proporcione o mínimo de conforto para o animalzinho.
 
Procure um broche para incrementar o laço e fixa-lo com mais firmeza. Tome cuidado para que a parte do broche que vai prender no laço só atinja o tecido de seda. E pronto. O seu presente de quatro patas está pronto para fazer a vida de alguém mais feliz.
 

Dicas de raça de cachorro para presente


Para darmos dicas de raça de cachorro para presente, não existe uma regra certa, pois na escolha de um cão não existe o perfeito, mas sim aquele que mais se encaixa com a rotina de uma família e as características e gostos pessoais do dono. Procure analisar qual é a rotina, a idade e os detalhes do espaço que o pequeno peludo vai ficar.
 
Um buldogue inglês por exemplo, é uma raça mais caseira e serve para espaços pequenos, sendo ótimo para crianças, pois aguenta brincadeiras mais bruscas dos pequenos, porém com um labrador já seria diferente, devido ao porte desde cão ser maior e mais propício para espaços maiores e passeios ao ar livre.
 
Tudo depende das particularidades do cão e futuro dono.
 
Conheça a raça pug e chow-chow, e aumente o seu leque de opções para presentear um cãozinho para presente. Saiba mais sobre o vira-lata e porque as pessoas amam tanto esse carismático cachorrinho.