Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Como o risco do seu dog ficar doente vai te pegar de surpresa!

Publicado em 21/05/2019

Como o risco do seu dog ficar doente vai te pegar de surpresa! Cão doente é algo que causa muita preocupação. Ninguém tem o desejo de ver o seu melhor amigo em apuros. Mas, é tão difícil prever essas coisas não é mesmo!? Quando a doença vem tirando a paz, e aparece de surpresa, não tem como não se desesperar. É o seu animalzinho de estimação em apuros.
 
Vamos apontar os erros que fazem você ser pego de surpresa quando o dog fica doente, e ajudá-lo a tomar atitudes para melhorar essas falhas. Se o seu cachorro é a grande alegria da casa, você não pode perder de jeito este artigo.
 
Leia agora e salve a vida do seu cachorrinho.
 

Cão longe de você e sozinho é um grande risco!


Não tem como ficar o tempo todo de olho no seu cão, certo!? É humanamente impossível! Mas, quando você está naquela fase em que virou praticamente uma visita na sua própria casa a questão fica bem complicada, pois provavelmente você vai deixar alguma coisa escapar. E para remediar fica cada vez mais difícil.
 
Você não sabe o que o seu cachorrinho pode comer escondido, se ele anda pelos cantos triste sem vontade de fazer nada e se aquele chinelo que você procura já passou dessa para outra, sendo vítima do stress e ansiedade do seu peludo. Para entender melhor as consequências, continue a leitura.
 

Cachorro quieto e triste esconde segredos perigosos! 


Quando você vê o seu cachorro quieto e sem graça em um canto da casa não pode ignorar isso, pois indica que algo está errado com a saúde dele. Muitos donos acabam ignorando isso, visto que o foco está em outras coisas do dia-a-dia. Quando as consequências aparecem o dono é pego de surpresa.
 
Para remediar vai ficar muito mais difícil! Se avançar para um quadro de depressão as coisas complicam e muito, já que vai exigir um cuidado maior e um tratamento bem cuidadoso e até demorado. Por isso, o melhor caminho é ficar mais atento ao seu cãozinho e seguir algumas dicas que vamos passar.
 

Dog doente: Não seja mais pego de surpresa!


Não tem tempo para ficar mais com o seu dog? Mesmo que você queira muito recuperar o tempo perdido com o seu cachorrinho, a sua rotina não permite de jeito nenhum. Para resolver essa situação você precisa matricular o seu amigo em uma creche para cachorros na zona norte de São Paulo.
 
Uma solução que venho ajudar os donos de cães que trabalham muito e estão sem tempo para ficar de olho no animalzinho de estimação. Com uma estrutura completa, o seu cãozinho vai ser muito bem cuidado por uma equipe treinada.
 
Saiba mais, acessando aqui!