Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Levando o cachorro no parque: Só no fim de semana não adianta

Publicado em 19/03/2018

Levando o cachorro no parque: Só no fim de semana não adianta  
Segundo pesquisa do IBGE publicada no jornal “O Globo”, os brasileiros ultimamente tem mais cães do que crianças em suas casas.
 
Este tipo de constatação só confirma o quanto amamos estes pets, mas também pode apresentar uma certa preocupação.
 
Vamos criar uma hipótese rápida e bem simples: De 100% quantos saem com os seus cachorros para lugares espaçosos como parques durante a semana?
 
Vamos colocar uns 35% certo!? Essa baixa porcentagem se deve aos tempos atuais, aonde a maioria das pessoas trabalham fora e mantém atividades caseiras que não podem deixar. 
 
Neste texto você vai saber o porquê é tão importante o seu animalzinho de estimação curtir um espaço amplo além dos finais de semana. E vamos apresentar uma solução para você que trabalha fora, e geralmente não tem tempo para levá-lo à parques de recreação para cães.
 
Não deixe de ler!
 

Parque para cachorros em sp: Boa opção aos fins de semana

Para quem trabalha a semana inteira e não tem tempo de curtir o seu dog, existem diversos parques para cachorros em sp que são um refúgio aos fins de semana. Parques como o Ibirapuera, Villa-Lobos, Buenos Aires e dentre outros, oferecem um espaço bem amplo para você soltar sem medo a cachorrada.
 
Mas você sabia que ainda não é suficiente para o seu cão sair apenas aos fins de semana? Para que o seu animalzinho possa alcançar uma qualidade de vida plena, ele precisa sair mais vezes durante a semana. Entenda o por que no próximo tópico.
 

Parque dos Cachorros: Aos fins de semana é pouco

Não adianta manter o seu cachorrinho preso em casa durante grande parte da semana, e depois soltá-lo apenas um dia. Imagine você preso 5 dias por semana em casa sem interagir com ninguém e sem a possibilidade de percorrer um espaço amplo e respirar ar puro? É muito angustiante não é mesmo!? Pense como um dog que é tão apegado com você e tem uma natureza mais livre se sente?
 
Para você que trabalha e fica impossibilitado de leva-lo a lugares para passear próprio para cães, vamos ajudá-lo a encontrar uma solução. Continue acompanhando nossa leitura.
 

Day Care para cães na zona norte São Paulo

Um grupo de pessoas que ama muito dogs, resolveram usar deste amor incondicional, para desenvolver um negócio próprio. Muito das ideias empreendedoras, partem de uma necessidade e dores diárias que as pessoas apresentam.
 
O que se enxerga nesta região especifica da cidade, é um crescimento de creches para cachorros que proporcionam uma recriação de espaços bem parecidos com os parques para cães que citamos.
 
Deixando o seu cãozinho durante a semana em uma Day Care de acordo com as suas possibilidades, vai trazer grandes benefícios para a saúde dele.
 
Quer descobrir um lugar bacana e seguro para deixar o seu cãozinho? Apresentamos uma creche para cães com um ambiente bem tranquilo e com toda a segurança que o seu animalzinho merece.
 
Gostou das dicas deste post? Então você vai gostar desta matéria: Casa para cachorro: Sinais que mostram que ele precisa de espaço.