Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Meus cachorros estão se estranhando: Temos a solução definitiva

Publicado em 09/10/2018

Meus cachorros estão se estranhando: Temos a solução definitiva Vamos falar sobre treta de cães? Isso mesmo meu caro leitor do Blog da Brincãodoteca.
 
O assunto promete ser um pouco polêmico.
 
Você tem mais de um cachorro em casa e os dois começam a se estranhar. O desespero é grande, pois, você não quer que nenhum dos dois se machuque não é mesmo!?
 
Mas, o que fazer quando a coisa começa a ficar e feia e você perde o controle total da situação?
 
Quando cães estão disputando território, comida, brinquedos e atenção, não tem muito o que fazer, caso você não conheça sobre psicologia canina.
 
Estamos aqui para te ajudar. Apresentaremos uma solução definitiva para os seus cachorros pararem de se estranhar.


Cãozinho é antissocial


Você sai com o seu melhor amigo para fazer um passeio no parque e passa um cachorro e ele começa a rosnar e a latir, sendo que alguns momentos ele mostra um certo descontrole.
 
Não precisa muito. É só aparecer um Pet e o seu cãozinho visualizá-lo de longe para o pelo já fica eriçado, o olhar ficar fixo e o seu companheiro começa a se sentir ameaçado.
 
Um sinal de que as coisas não estão indo bem.
 
Se você ama cachorros, provavelmente não resistiu e deve ter pego outro. O problema começa, pois, aquele seu cãozinho antissocial que anda isolado não vai gostar nada da novidade.
 
E então, as brigas vão começar.
 

Cachorro brigando: O que fazer?

Use algumas técnicas como jogar água no meio dos dois, pegar um apito e soar para dissipar os brigões e até criar barreiras físicas entre eles com algum objeto.
 
Não são as atitudes mais recomendáveis, porém, quando a coisa passa do controle, algumas ações se fazem necessárias para evitar o pior. Se você ainda não identificou os problemas em sua raiz, a necessidade de ser rápido para evitar ferimentos, é o ideal.
 
Logo a seguir, veja atitudes que você deve evitar em quanto está rolado o UFC Dog.
 

UFC Dog: O que você deve evitar


Não deixe a briga terminar. Evite de ficar como um expectador passivo observando a coisa ficar pior, mas também, não vá querer parecer como um juiz de UFC Dog e colocar a mão no meio para separar, pois, além de você se machucar, não vai adiantar muita coisa.
 
Gritar e esbravejar não vai te ajudar em nada. Só vai aumentar a tensão entre os seus cachorrinhos.
 
Pensa comigo. Não seria melhor tratar o problema em sua raiz?
 
Vamos te ajudar como resolver essa situação de uma vez por todas.
 

Socialize os seus cachorros agora!


Colocar os seus pets dentro de um ambiente saudável e juntos com outros cachorros, com supervisão de pessoas treinadas e que entendem a psicologia canina é o essencial. 
 
Como a socialização entre cães pode mudar a vida do seu pet, vem do entendimento de especialistas que dizem que o comportamento agressivo e ansioso de um cachorro, tem relação com a falta de proximidade saudável com outros dogs, em ambiente amplos e agradáveis.
 
Hoje é muito comum tutores procurarem este tipo de espaço para garantir a qualidade de vida de seus cachorros, que são como membros da família.
 
Vamos te apresentar um lugar fantástico. Espaço para qualquer cachorro ser feliz! Temos a honra de apresentar: A melhor creche para cachorros da zona norte de São Paulo!
 
Faça uma visita e apaixone-se pelo espaço. Entre em contato agora mesmo e marque um horário!