Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Os 3 melhores filmes com cachorros que ainda não te indicaram

Publicado em 28/09/2018

Os 3 melhores filmes com cachorros que ainda não te indicaram Filmes com cachorros, são emocionantes e divertem bastante a família. Para quem ama esses seres de quatro patas, é uma ótima opção de entretenimento.
 
Imagino que você amante de cães, já assistiu Marley e Eu, Sempre Ao Seu Lado, A Dama e o Vagabundo, Lassie, 101 Dálmatas e entre outros filmes populares.
 
Se você quer sair desde ciclo de filmes mais comuns e quer ter uma diversão boa para cachorro para vários momentos livres, vamos apresentar os 3 melhores filmes com cachorros que ainda não te indicaram.
 
Ficou curioso para saber quais são os filmes? Não perca tempo e escolha a sua história preferida e prepara aquela pipoca e chama o cachorro para o sofá.
 
Boa sessão! (Leitura).
 

1 - Vida de Cachorro – 1918


Não torça o nariz para um filme preto e branco e mudo. Trata-se de um clássico e Chaplin é um gênio. A cena inicial é fascinante e mostra o seu protagonista salvando um cachorro de um ataque de outros cães.
 
O filme faz um paralelo da vida difícil de um cão e humano nas ruas e as limitações que a pobreza impõem. Com uma oportunidade que aparece no decorrer do filme, você vai dar muita risada e se encantar com a dupla.
 
São apenas 40 minutos. Um média –metragem que não vai tomar muito do seu tempo e vai te fazer muito feliz.
 
Quer saber mais sobre a raça que estrela o filme?
 
Leia mais em: Por que amamos Cão vira lata (e você também deveria)

 

2 - A Incrível Jornada - 1993


Para quem tem mais de 30 anos, com certeza tem uma vaga lembrança desde filme. A “Incrível Jornada”, é baseada em um livro da escritora canadense britânica Sheila Burnford, e ganhou uma adaptação para o cinema pela Disney, sendo sucesso de público e crítica, ganhando várias reprises na TV aberta.
 
Após, acharem que foram abandonados por seus donos, um Buldogue americano, um Golden retriever e uma gata, começam uma grande aventura pelo deserto da Califórnia em busca dos seus donos. 
 
Com momentos divertidos e comoventes, é um filme perfeito para ver com a família e os cachorros e dar boas risadas e quem sabe se emocionar um pouco.
 
Cachorros odeiam ficar sozinhos e sentem-se inseguros e estressados. Para entender melhor este comportamento, leia o seguinte post: Cachorro sozinho em casa: Latidos e choros podem ser um alerta!
 

3 - Ilha de Cachorros - 2018


A crítica especializada está tratando o filme como mais uma obra prima do cultuado diretor Wes Anderson. Não é um filme muito consumido por brasileiros, pois, é uma animação em estilo stop motion, porém, é de uma beleza visual magnífica e com um elenco de dubladores que conta com nomes como Bryan Cranston (Breaking Bad), Scarlett Johansson (Os Vingadores), Edward Norton (Clube da Luta), Jeff Goldblum (Thor Ragnarok) e mais. 
 
O filme faz uma crítica aos regimes de ditadura seguindo a história de um garoto japonês tentando salvar o seu cachorro e se deparando com um outro grupo que ele tenta ajudar. Uma aventura que homenageia a cultura japonesa, e coloca vários elementos comuns ao modo oriental de contar histórias.
 
Em aproximadamente 1 hora e 40 minutos, você se diverte com a personalidade de cada cão e absorve a mensagem que o filme deseja passar em forma de fábula.  
 
Tem uma variedade e estilos diferentes de dog que vão te agradar.
 
Como neste filme os cães interagem bastante entre si, leia o seguinte artigo para entender essa relação: Como a socialização entre cães pode mudar a vida do seu pet
 
O que você achou das dicas de filmes com cachorro neste post? Se gostou, deixa a sua opinião em nossa rede social e siga-nos.

Acesse aqui o nosso Instagram!
 
Veja agora mais matérias em nosso blog!