Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Quintal pequeno para cachorro: Seu dog vai ficar mais ansioso

Publicado em 01/10/2019

Quintal pequeno para cachorro: Seu dog vai ficar mais ansioso Você já parou para pensar no espaço que é cedido por você na sua casa para o seu cachorro?
 
O seu apartamento tem um cantinho para o seu cachorrinho circular? Uma área verde para o seu dog explorar e se divertir?
 
Se não tem, você precisa ficar atento as consequências. O cachorro vai sofrer muito com um espaço pequeno e sem um pouco de natureza.
 
Cada vez mais em nossa sociedade as pessoas estão migrando para apartamentos. Os dogs vem se tornando companheiros leias (substituindo cônjuges e filhos), e fazendo parte destes ambientes.
 
Quer ajudar o seu cão a não ficar ansioso? Entenda os perigos de um quintal pequeno.
 

Raças de cachorro para apartamento: Até elas precisam de mais espaço


Apesar destas raças de cachorro para apartamento, apresentarem uma boa adaptação para espaços pequenos, eles necessitam de uma dose de recreação diária, ou seja, mover-se e brincar em um espaço mais amplo.
 
Infelizmente, muitos donos de cães têm dificuldade de levarem os seus melhores amigos para um parque ou até mesmo para a pracinha perto de sua residência.
 
A correria é muito grande não é mesmo!? Entendemos que mesmo que você queira sair com o seu cãozinho, os fazeres do dia-a-dia não deixam.
 
Veja mais a fundo no próximo tópico, como os cãozinhos vão ficando ansiosos.
 

Quintal pequeno para cachorro = Ansiedade


Dois pontos que precisamos explicar para que você entenda:
 
1 – O cachorro não vive sem o seu dono. Quando você sai de casa, o seu cãozinho fica muito agitado e não sabe o que fazer para suportar a dor. Ele vai de um lado para o outro, late e chora. E aquele espaço pequeno do seu apartamento ou casa, deixa ele ainda mais ansioso.
 
2- Cachorros amam explorar. Adoram espaços amplos para elevar o seu instinto. Cheiram, cavam e procuram interagir com novos amigos cães. Quando os dogs são privados dessa aventura, sua vida se torna cada vez mais difícil.
 
Porém estamos em tempos modernos, e para tudo tem uma solução.
 
 

Day Care Pet na Zona Norte de SP: Cãozinho livre desta angustia


Uma Day Care Pet na Zona Norte de SP, apresenta uma estrutura que valoriza a recreação canina. Cachorros com espaços para brincar, novos amigos de quatro patas para conhecer, e monitores treinados para cuidar do seu cãozinho e mantê-lo em segurança. Ou seja, o seu cachorro vai ser cercado de muito amor.
 
Você tem receio de deixa-lo na creche, pois não sabe se vai ser bem tratado pelos funcionários? Tem muito receio de outros cachorros arrumarem briga com ele, mas calma!
 
A Brincãodoteca é uma creche para cachorros na zona norte de SP, que tem toda uma organização com relação ao porte do cão. Baixe no seu celular um programa para ter acesso as câmeras e ver como o seu cãozinho está em tempo real.
 
Agende uma visita!