Brincãodoteca - Creche e Agility para cães na Zona Norte
Rua Cônego Manuel Vaz, 224 Santana - Zona Norte - SP
11 2774-1889
11 99388-6078
Agende uma visita
Home > Blog

Vou viajar e não posso levar meu cachorro! E agora? O que eu faço!?

Publicado em 26/02/2019

Vou viajar e não posso levar meu cachorro! E agora? O que eu faço!? O seu cãozinho é a sua alegria e tudo que ele faz é engraçado e te deixa morrendo de fofura, até mesmo quando ele apronta e depois faz uma carinha de piedade.
 
Surgiu a oportunidade de você viajar e não tem como levar o seu cachorro. O coração fica apertado, pois, você sabe que ele vai sofrer e muito com a distância.
 
Deixar na casa de algum parente e amigo? Bem, e se o seu cão fazer xixi em lugar errado e irritar os donos da residência?
 
Só tem uma opção que vem na sua cabeça e parece que não é a mais recomendada. Deixar o seu melhor amigo sozinho em casa.
 
Calma! Vamos te apresentar algumas soluções que vão te ajudar e muito. A última dica você vai adorar bastante!
 
Continue a leitura e resolva o seu problema!
 

Deixar o seu cãozinho com quem ama peludos!


Quem ama cães e apresenta uma experiência no cuidado e tem toda a paciência do mundo, adorariam receber estes seres do amor em casa. Conhece algum amigo, parente e que tenha as características de #doglovers? Invista nesse amor e fique tranquilo, mas mesmo assim, ainda fica uma preocupação, pois, essa pessoa ainda tem os seus afazeres não é mesmo!?
 
Fica aquela questão de você achar que está incomodando a pessoa, apesar do amor que ela demonstra por cachorros. A consciência de que não se trata de pessoas que trabalham profissionalmente com os cuidados com cães, geram uma preocupação que não vai te deixar tranquilo em sua viajem, porém, existem pessoas que ganham dinheiro extra cuidando deste animalzinho de quatro patas. Saiba mais, logo a seguir.
 

Pessoas que cuidam de cachorros!


Os chamados anfitriões de cães se cadastram em sites especializados neste tipo de serviço e oferecem suas casas e seu tempo para cuidar de animais de estimação que não podem ficar com os seus donos em viajem.
 
Uma quantia diária é cobrada para manter um cãozinho por determinado tempo. Muitos aprovam o serviço e até o recomendam, mas se você for do tipo pai de cachorro coruja vai ter alguns problemas com este serviço.
 
Mesmo com uma boa apresentação na página destas empresas dos anfitriões dog, o dono coruja fica preocupado por não conhecer a fundo a pessoa. 
 
Inseguranças compreensíveis de quem ama profundamente seu cão. Mas, calma! Temos uma solução para você!

Hotel para cachorros na zona norte de SP


Talvez você já tenha ouvido alguém falar sobre esse tipo de espaço próprio para cães. Olha, quem visitou um Hotel para cachorros na zona norte de São Paulo, percebeu o quanto esses espaços podem ser incríveis para manter o seu amigo em segurança.
 
O cãozinho tem sua cama própria, rotina de atividades com outros cães e instrutores bem treinados e cheios de amor para proporcionar a melhor estadia do mundo para estes seres fantásticos de quatro patas.
 
Uma outra questão que vale muito apena dizer para você é que nestes espaços tem câmeras que podem ser acessadas do celular! Ou seja, você vai ter a vantagem de monitorar o seu cãozinho de longe.
 
Quer conhecer um espaço que vai fazer o seu cachorro ser feliz distante de você? Marque uma visita agora mesmo e se maravilhe!